Os livros de uma repórter

Ontem foi o #diadorepórter, um dia bacana pra exaltar o trabalho de tantos colegas de profissão que “gastam sapato”, mesmo em tempos pandêmicos, para trazer informação de qualidade e sustentar nossa democracia.

Como repórter, trabalhei em diversas redações, nas quais aprendi demais sobre a importância do trabalho coletivo, da apuração séria, do compromisso com o leitor/a, com o país.

Hoje, como repórter independente, sinto falta do frenesi de um fechamento, do café e do papo com os colegas, mas continuo fazendo jornalismo. Prova disso são meus três livros, resultado de anos de trabalho de reportagem, de escuta, pesquisa, apuração, envolvimento e entrega.

Se você é estudante de jornalismo, te desafio a tomar contato com a realidade da profissão por meio dessas páginas. Se você é colega de profissão ou um amante dos livros, ávido por realidades que impactam a vida e o imaginário do coletivo brasileiro, convido/a também a conhecer meus livros.

Como sempre digo, segunda-feira é dia de correio, portanto, se ficar interessado/a em comprar as obras com dedicatória, basta me escrever que envio com marca-página especial.

Meus livros foram publicados pela Editora Paulus e, portanto, você também os encontra em todas as boas livrarias espalhadas pelo país e também no site da editora 😉

Dúvidas? Avaliações sobre os livros? Escreva que adoro receber uma “cartinha” 😉 #opesodojumbo #irmãDulce #mulheresextraordinárias #karlamariajornalista @editorapaulus

Uncategorized

Karla Maria Visualizar tudo →

jornalista | escritora | dona de mim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: